Português ou Inglês?

Pois é, fiquei um bom tempo sem postar por aqui. Aconteceu tanta coisa de lá pra cá… A forma resumida e que dá pra publicar no blog de tecnologia é: mudei de país, logo tive que reestruturar toda a minha vida. A história real, em detalhes, só os amigos muito próximos conhecem. O problema é que mudar de país impacta em muitas coisas, entre elas: a língua!

Toda vez que eu pensei em escrever no blog de lá pra cá, fiquei na dúvida. Inglês ou Português? E a incapacidade de tomar uma decisão sempre foi empacando meus posts. Um após o outro. Agora eu decidi: daqui em diante vai ser em Inglês. Quando eu comecei o blog, decidi que ia fazer em Português, porque sempre achei muito conteúdo bom em Inglês e pouco em Português e sempre achei que o conteúdo que iria produzir seria irrelevante em Inglês. Mas como já estou morando fora a 3 anos, mudando minha carreira, networking e tudo mais pra cá, nada mais justo do que publicar em Inglês. Ou pelo menos publicar.

Minhas desculpas a quem vem acompanhando o blog, elogiou os artigos, comentou e não fala inglês. Eu já pensei em manter o blog em duas línguas, até fiz por um tempo. Mas é muito complicado, chato e repetitivo fazer tudo em duas linguas. Então, naquela linha de o ótimo é inimigo do bom, decisão tomada.

O lado positivo da história: devemos ter mais conteúdo por aqui. Até lá…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s